Universal em Moçambique recebe novo líder espiritual

Untitled_Panorama2

O bispo Gonçalves, de nacionalidade brasileira, veio a Moçambique para dar continuidade ao trabalho espiritual levado a cabo pelo bispo Luiz Moraes.

Foi o primeiro pastor a dar início ao trabalho da Igreja Universal (realização de primeiras Concentrações de Fé no Cinema África) a 4 de Outubro de 1992.

Antes, o bispo Gonçalves e sua esposa Rosana faziam a obra de Deus, no Brasil e recentemente receberam a missão de voltar a Moçambique, depois de 25 anos, para abençoar o povo moçambicano, ou seja, curar os enfermos, libertar os cativos, transformar vidas, abençoar os necessitados e levar o povo à salvação eterna.

No último domingo, milhares de pessoas estiveram reunidas, no Cenáculo Maior, para participarem da Concentração de Fé e Milagres e dar boas-vindas ao novo líder espiritual desta nação.

No início da reunião, o bispo Gonçalves ministrou um clamor em favor de todas as mães para que através destas os seus filhos sejam abençoados.

No Ritual Sagrado, o bispo consagrou a Água do Tratamento e determinou que a mesma se tornasse num remédio santo para a cura e libertação física.

De seguida, todos beberam a Água do Tratamento e através do uso da fé, muitos ficaram curados e livres de enfermidades.

“Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR?” Isaías 53.1

“Uma coisa é ouvir, outra é dar crédito, porque todos têm o direito de ouvir, porém poucos dão crédito ao que ouvem. Quando se dá crédito à pregação do homem de Deus, o braço do Senhor é revelado na vida dessa pessoa. Quando Deus quer agir ninguém poderá impedi-lo”, salientou o bispo.

“Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura…”. Isaías 53.2

“Esse foi o Senhor Jesus! Quem olhava para Ele na cruz zombava, dizendo que não tinha mais jeito, naquela situação o Senhor Jesus era como uma terra seca. Talvez a sua vida esteja como uma raiz seca e você se pergunta, o que uma raiz seca pode dar?

Ainda que a sua vida esteja como uma raiz seca, Deus com o seu braço se manifesta e trás a solução para mudar a sua situação”, revelou.

Por outro lado, realizou um clamor em prol de todos para que Deus solucionasse os problemas. Orientando os presentes, o bispo ensinou sobre Quem é Deus e quais são os seus princípios.

“No princípio criou Deus o céu e a terra.” Gênesis 1.1

“O princípio de Deus é o da criação. Talvez você se pergunte como Deus criou tudo isso. Deus criou todas as coisas através da Sua palavra, e quando você crê Nela passa a ter os mesmos princípios de Deus.

E quando isso acontece a pessoa passa a colocar sobre a sua vida o princípio de Deus, que é a Palavra. Se o princípio da vida de uma pessoa tem sido o seu conhecimento, experiência, dificilmente chegará longe, mas se ela adopta os princípios de Deus, não importa a situação que nela esteja a viver, ou que esteja a passar, porque tudo tem solução, o que não existe passa a existir. Quando a pessoa tem o princípio de Deus recebe autoridade para criar, porque o seu princípio é a palavra de Deus”, ressaltou.

“E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.” Gênesis 1.2

“É importante que cada pessoa tenha a consciência de ter o Espírito de Deus se movendo sobre a sua vida”, frisou.

A pessoa que tem o Espírito de Deus não vive desesperada, confia, tem certeza, porque o Espírito de Deus está sobre ela.

“E disse Deus: Haja luz; e houve luz.” Gênesis 1.3

“Quando a pessoa entende que a Palavra de Deus é o próprio Deus, deixa de depender da fé de terceiros ou mesmo da igreja e o princípio da vida dela é o mesmo princípio de Deus, que é o da criação.

Tudo o que não existe vai existir na sua vida, através da Palavra de Deus. Porém, quando você crê e coloca a fé nessa Palavra, ela passa a se mover dentro de você como o próprio Espírito de Deus se movia, assim é a Palavra de Deus quando a pessoa estabelece esse princípio na sua vida.

Se a partir deste momento decidir estabelecer o princípio de Deus na sua vida, você começa a ser um criador, assim como Deus criou o céu e a terra você passa a criar uma vida nova através da Palavra”, concluiu.

Todos que ali estiveram presentes foram convidados a buscar e estabelecer um compromisso verdadeiro com Deus, passando a partir daquele dia, a viverem de acordo com os princípios de Deus.

Depois, todos buscaram o Espírito Santo, que é o garante do fortalecimento, renovação e transformação interior.

Na oportunidade, o bispo ministrou uma oração de bênção sobre todos os casais e todas as famílias moçambicanas.

O Coral Universal abrilhantou a reunião, entoando hinos de louvor e adoração a Deus.

Você que deseja ter um encontro com Deus, participe todos os domingos, da Concentração de Fé e Milagres, no Cenáculo Maior ou numa Universal mais próxima de si.

 

 

 

Você gostou? Compartilhe:

Deixe o seu comentário