visita “Escola Comunitária Munti wa Swivanana”

IMG_1361

Os conselheiros e as missionárias do TF Ten efectuaram, há dias, uma visita à Escola Comunitária Munti wa Swivanana (Casa das Crianças) com intuito de prestar assistência material e espiritual aos alunos daquele estabelecimento de ensino.

TF Teen é um dos grupos da Universal que reúne crianças e adolescentes com objectivo de proporcioná-los uma educação cristã de forma dinâmica e atractiva, bem como dar apoio e orientação aos pais e encarregados de educação sobre como educar os seus filhos nos caminhos de Deus.

Este grupo também tem desenvolvido vários projectos sociais nos orfanatos, hospitais, centros de apoio à velhice, entre outros.

Na ocasião, os conselheiros e as missionárias ofereceram, aos encarregados e as crianças presentes na escola kits de produtos alimentares como arroz, farinha, açúcar, feijão, óleo, bolachas, biscoitos, brinquedos, entre outros.

De acordo com a Coordenadora do TF Teen Moçambique, Carina Conceição Lopes Ramos, mais do que doar um alimento físico, trouxeram também para os alunos a Palavra de Deus, que é um alimento espiritual.

“O TF Teen está aqui para ajudar, aconselhar, estender a mão amiga para todos os adolescentes. Queremos que a presença de Deus se faça sentir neste lugar para que todos vejam a importância do trabalho de TF nos adolescentes,” frisou.

A Escola Comunitária Munti wa Swivanana foi construída em 2015 e possui 90 alunos com idades compreendidas entre 8 e 12 anos. A mesma funciona em dois turnos; de manhã e à tarde.

Por seu turno, o representante da escola, Simão Machava agradeceu profundamente pelo gesto da Igreja Universal e particularmente aos que fazem parte do TF Teen Moçambique.

“Sentimo-nos honrados com este gesto, pois não esperávamos. Estamos muito satisfeitos e agradecemos por tudo que a Igreja Universal fez em benefício às crianças da nossa Escola,” Concluiu.

Você gostou? Compartilhe:

Deixe o seu comentário