Especial Concentração de Fé e Milagres

Domingo

O Cenáculo Maior tornou-se pequeno para acomodar milhares de pessoas que, no último domingo, participaram da Concentração de Fé e Milagres em busca da cura e libertação contra todos os males.

Na entrada, os Bispos e Pastores impuseram as mãos sobre a cabeça de cada membro que se dirigiu ao local, uma vez que iniciava a semana de imposição de mãos no alto da cabeça.

Dando início à reunião, o Bispo Luiz Moraes consagrou a água, determinou a cura e a libertação sobre todos que se apresentavam enfermos e muitos foram os que ficaram curados.

No momento da palavra, o Bispo Luiz disse que quando o homem chega ao limite, aí inicia a parte de Deus, porque o que é impossível para o homem, para Deus é possível, basta crer. “Para Deus não existe limite e muito menos o impossível, pois Ele é o dono de todas as coisas” frisou.

Portanto, a palavra de Deus diz que, “Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. Marcos 9:23

E ainda diz mais, “Invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.” Salmo 50:15

Numa outra abordagem, o Bispo falou da importância do povo manter-se fiel a Deus, pois quando o homem é fiel a Deus, cria condição para que Ele possa abençoá-lo. Portanto, sendo fiel a Deus, a pessoa tem como repreender o devorador que age na vida financeira de muitos.

“Como forma de demonstrar que queremos manter a nossa aliança com Deus, a Universal estará a viver a partir do dia 14 de Agosto, os 21 dias do Jejum de Daniel, no qual estaremos desligados das coisas seculares, para estarmos mais focados nas coisas espirituais e toda igreja é convidada a participar deste propósito que tem haver com o Espírito Santo,” salientou.

Depois, todos buscaram o Espírito Santo para fortalecimento, renovação e transformação física e espiritual.

Na oportunidade, o Coral Universal abrilhantou aquela manhã, entoando hinos de louvor e adoração.

No término da reunião, o Bispo Luiz Moraes orou, determinando as bênçãos de Deus sobre todos os que se fizeram presentes naquela manhã de domingo.

Você que deseja ter um encontro com Deus participe todos os domingos, no Cenáculo Maior ou numa Universal mais próxima de si.

 

 

Você gostou? Compartilhe:

Deixe o seu comentário